Sobre nós:.

A história da banda ANTZ tem inicio em 2013, em Ribeirão Preto.

A banda nasce de um projeto paralelo de três integrantes da banda OS RESIDENTES, projeto este que visava uma abordagem diferenciada de clássicos do ROCK em um formato de POWER TRIO.

O projeto ANTZ é composto por ANdré Lourenço na guitarra e voz, Tarciso Cossalter na bateria e voz e Zé no contrabaixo. E da junção das iniciais dos nomes de todos os integrantes surge o nome da banda 'ANTZ'.

Com o final das atividades da banda OS RESIDENTES o projeto ANTZ deixa de ser um mero projeto paralelo e assume integralmente as atividades da banda, mantendo o mesmo padrão do repertorio que consolidou a banda OS RESIDENTES durante mais de uma década como uma das principais bandas da região e agregando a nova proposta do projeto ANTZ, ampliando as possibilidades de repertorio oferecido ao publico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A proposta da banda é levar ao seu público, releituras de clássicos do Pop/Rock Nacional e Internacional, com arranjos próprios e contemporâneos, com uma grande porção do bom e velho Rock'n Roll e uma pitada de Blues.

Com maturidade, disciplina e boa experiência musical, a banda ANTZ, leva sua verdade e som á várias cidades da região de Ribeirão Preto, além de eventos corporativos, sociais, festas e ações promocionais com seus parceiros.

Essa é uma história que não tem fim, pois renasce a cada dia, a cada novo show, sempre se reinventando e é nessa energia que convidamos todos a apertarem seus cintos e curtirem uma viagem ao som da sua época – Venha conosco, você é nosso passageiro nessa trip !!!